CLASSIFICAÇÕES EM CONCURSOS LITERÁRIOS

PREMIAÇÕES LITERÁRIAS

2007 - 1ª colocada no Concurso de poesia "Osmair Zanardi", promovido pela Academia Araçatubense de Letras;

2010 - Menção Honrosa no Concurso Nacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2012 - 2ª classificada no Concurso Internacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2014 – Menção honrosa Concurso Internacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2015 – Menção honrosa no V Concurso Nacional de Contos cidade de Lins;

2015 - PRIMEIRA CLASSIFICADA no 26º Concurso Nacional de Contos Paulo Leminski, Toledo-PR;

2016 – 2ª classificada no Concurso Nacional de contos Cidade de Araçatuba.

2016 - Classificada no X CLIPP - concurso literário de Presidente Prudente Ruth Campos, categoria poesia.

2016 - 3ª classificada na AFEMIL- Concurso Nacional de crônicas da Academia Feminina Mineira de Letras.

2012 - Recebeu o troféu Odete Costa na categoria Literatura

2017 - Recebeu o troféu Odete Costa na categoria Literatura

2017 - 13ª classifica no TOP 35 na 4ª semana de abril de microconto Escambau.

2017 - Classificada no 7º Concurso de microconto de humor de Piracicaba.


domingo, 19 de maio de 2013

TROFÉU ODETTE COSTA 2013 - CATEGORIA LITERATURA: RITA LAVOYER

Os meus mais sinceros agradecimentos à Secretaria da Cultura de Araçatuba, em especial a quem  indicou o meu nome para concorrer na categoria Literatura e receber o troféu Odette Costa neste ano de 2013.

                             Jose Fernando Bacelar - chefe de serviço municipal de museus  e
                                       Rosemeiri dos Santos Locatelli - chefe de gabinete 
                                        da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba.
                                                          Duas excelentes pessoas.


                                   O cantor João Mulato, também contemplado com o troféu
                                       Odette Costa na  categoria nacional e eu.


                                             Minha cunhada Natali e  meu irmão Marcos

 
                                               Minha companheira, minha filha Juliana



                                                                        e eu!!!



                                         O meu esposo não compareceu à entrega do troféu
                                         porque estava viajando a trabalho! Mas é a ele, Célio,
                                             que eu dedico este Trofèu Odette Costa.
                                    Se eu cheguei até aqui foi porque ele me trouxe nos braços.

4 comentários:

Célia Rangel disse...

Lindo! Lindo! Lindo! A premiação pela já consagrada competência, a sua elegância e amorosidade dividida em família e, conosco!
Obrigada! Ouça ai meus aplausos!
Beijos, Célia.

Rita Lavoyer disse...

Obrigada, Célia! Do fundo do coração: obrigada mesmo!!!

Ventura Picasso disse...

Parabéns Rita!
Lutadora e vitoriosa...

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Bacana, Rita. Parabéns pela conquista!