CLASSIFICAÇÕES EM CONCURSOS LITERÁRIOS

PREMIAÇÕES LITERÁRIAS

2007 - 1ª colocada no Concurso de poesia "Osmair Zanardi", promovido pela Academia Araçatubense de Letras;

2010 - Menção Honrosa no Concurso Nacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2012 - 2ª classificada no Concurso Internacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2014 – Menção honrosa Concurso Internacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2015 – Menção honrosa no V Concurso Nacional de Contos cidade de Lins;

2015 - PRIMEIRA CLASSIFICADA no 26º Concurso Nacional de Contos Paulo Leminski, Toledo-PR;

2016 – 2ª classificada no Concurso Nacional de contos Cidade de Araçatuba.

2016 - Classificada no X CLIPP - concurso literário de Presidente Prudente Ruth Campos, categoria poesia.

2016 - 3ª classificada na AFEMIL- Concurso Nacional de crônicas da Academia Feminina Mineira de Letras.

2012 - Recebeu o troféu Odete Costa na categoria Literatura

2017 - Recebeu o troféu Odete Costa na categoria Literatura

2017 - 13ª classifica no TOP 35 na 4ª semana de abril de microconto Escambau.

2017 - Classificada no 7º Concurso de microconto de humor de Piracicaba.


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tornando o meu dia melhor

Publicado no meu mural do facebook por uma professora especial.
Semana passada a emoção foi enorme!!
É por isso que, mesmo a passos de formiga, eu não desisto do meu trabalho.
Sabendo que minhas histórias transformam pessoas, ajudam a realizar sonhos de crianças me dá a certeza de que o meu suor não será em vão! 



"DEUS ABENÇOE VOCÊ ,UMA ESCRITORA FENOMENAL ,SINCERA E AINDA TEM TEMPO DE REALIZAR SONHOS.QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!
SÓ ELE PARA LHE AGRADECER POR ESSE GESTO LINDO.SOMOS FÃS DE RITA LAVOYER,PARABÉNS PELO SEU TRABALHO COM NOSSAS CRIANÇAS QUE MUITAS   VEZES A ÚNICA RAZÃO DE SONHAR SÃO OS LIVROS.
BEIJOS DESSA PROFESSORA" - Elisângela Marcuz Bruno


Obrigada, professora Elisângela, por ser uma luz no caminho das suas crianças. São professoras como você que tornam essa difícil missão de educar a melhor profissão do planeta: Professora!

Rita Lavoyer

Um comentário:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Parabéns, Rita. Merecida homenagem.