CLASSIFICAÇÕES EM CONCURSOS LITERÁRIOS

PREMIAÇÕES LITERÁRIAS

2007 - 1ª colocada no Concurso de poesia "Osmair Zanardi", promovido pela Academia Araçatubense de Letras;

2010 - Menção Honrosa no Concurso Nacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2012 - 2ª classificada no Concurso Internacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2014 – Menção honrosa Concurso Internacional de Contos Cidade de Araçatuba;

2015 – Menção honrosa no V Concurso Nacional de Contos cidade de Lins;

2015 - PRIMEIRA CLASSIFICADA no 26º Concurso Nacional de Contos Paulo Leminski, Toledo-PR;

2016 – 2ª classificada no Concurso Nacional de contos Cidade de Araçatuba.

2016 - Classificada no X CLIPP - concurso literário de Presidente Prudente Ruth Campos, categoria poesia.

2016 - 3ª classificada na AFEMIL- Concurso Nacional de crônicas da Academia Feminina Mineira de Letras.

2012 - Recebeu o troféu Odete Costa na categoria Literatura

2017 - Recebeu o troféu Odete Costa na categoria Literatura

2017 - 13ª classifica no TOP 35 na 4ª semana de abril de microconto Escambau.

2017 - Classificada no 7º Concurso de microconto de humor de Piracicaba.


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NÃO SE ILUDA COMIGO

Só estudando mesmo para conhecermos o maravilhoso mundo dos pensantes.

Senhor, faça-me eterna aprendente. Assim Seja!
NÃO SE ILUDA COMIGO : de Léo Buscaglia

"Não se iluda comigo.

Quero que você saiba como você é importante para mim, que você pode ser o criador da pessoa que está em mim, se o quiser. Só você pode derrubar o muro atrás do qual eu tremo. Só você pode ver por trás de minha máscara. Só você pode libertar do meu mundo de sombras, do pânico, incerteza e solidão. Portanto, por favor, não deixe de me levar em conta. Sei que não será fácil para você. Uma convicção de indignidade constrói muros fortes. E quanto mais você se aproximar de mim, mais cegamente eu poderei repeli-lo. Sabe, parece que luto contra a própria coisa de que mais preciso.

Mas dizem-me que o amor é mais forte que os muros e aí reside a minha única esperança. Portanto, derrube esses muros com suas mãos firmes, mas delicadas, pois a criança em mim é muito sensível e não poder crescer atrás de muros. Portanto, não desista. Preciso de você." Léo Buscaglia





3 comentários:

jhamiltonbrito.blogspot.com disse...

Tivessem julgado pelo conteúdo vc teria o primeiro lugar. Vi o que pegou o primeiro e nao contesto, afinal, reflete a opinião de outros que devemos respeitar. Outra cosa, se fosse vc a precisar de mim, iria correndo mas o Leo que se vire com os amigos dele.
Obs. ainda deixo de comentar por causa das letrinhas embaralhadas e números ilegíveis

Rita Lavoyer disse...

Pois olhe aqui o seu comentário! Acertou as letrinhas e os numerosinhos, meu amigo!

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Bacana, Rita. Deve ser um ótimo livro! Um beijo pra você e boa semana.
PS: agradeço o sempre divertido comment no meu blog.